Administração | 05/01/2018
População do Paulista pode contar com Ouvidoria para reclamações, sugestões ou denúncias
Compartilhe esta notícia:
O cidadão paulistense que deseja
obter informações ou formalização de queixas relacionadas a todos os setores
ligados à Prefeitura do Paulista pode procurar à Ouvidoria Geral do município.
O órgão tem trabalhado constantemente na prestação de serviços à população,
recebendo grandes demandas, seja de maneira presencial e ou mesmo por telefone,
funcionando de segunda a sexta.
O serviço funciona da seguinte
maneira: o cidadão entra em contato, pelos números (81) 3437-2329 ou 99528-7296,
ou pelos e-mails: ouvidoria@paulista.pe.gov.br
e maurilioouvidoria@hotmail.com. A ocorrência é
registrada e encaminhada para o órgão ou secretaria responsável, e esta trata
da demanda, devolvendo a resposta para a Ouvidoria, dentro de um prazo
determinado, sobre o andamento da referida demanda, e o contribuinte fica
sempre informado sobre o que está acontecendo.
Dependendo da demanda, o prazo
para que a queixa seja apurada e que o cidadão tenha um retorno fica entre
cinco e quinze dias. No entanto, em caso de demandas relacionadas à saúde, o tempo
é de até três dias. O horário de atendimento vai depender do meio usado pelo
cidadão.
Por telefone, o contato pode ser
feito das 8h às 17h. De forma presencial, uma das mais importantes, o
denunciante consegue registrar a queixa das 8h às 13h30. Os demais meios também
podem ser usados nos fins de semana. A
Ouvidoria Geral do Paulista está vinculada à Secretaria de Planejamento, Gestão
e Controladoria, funciona no andar térreo da sede da Prefeitura, no centro do município.